sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O amor de Deus


Quero convidar você a refletir um pouco.
Feche seus olhos por um instante e tente contemplar aquela montanha que o Senhor Jesus subiu carregando o peso da nossa Cruz. Sim, ela era nossa. Caso não consiga, peça ajuda a Deus e contemple essa cena.

"Ele não tinha qualquer beleza ou majestade que nos atraísse, nada havia em Sua aparência para que o desejássemos. Foi desprezado e rejeitado pelos homens, um homem de dores e experimentado no sofrimento. Como alguém de quem os homens escondem o rosto, foi desprezado, e nós não o tínhamos em estima. Certamente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; contudo nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido. Mas Ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe a paz estava sobre Ele, e pelas Suas feridas fomos curados."
Isaías 53.2-5
Era a nossa culpa, nosso pecado, nossa maldição, nossa dívida... ELE PAGOU!
Você pode não entender, mas isso é a expressão maior do Amor do Pai. É a Graça!!
Nada pode nos separar desse amor! Nada é maior que o amor do Pai, nosso Deus!
O amor entre as pessoas é cheio de falhas, não sabemos expressá-lo e muitos de nós vivem à margem da sociedade, desprezados até pelos próprios pais.
Entretando o Senhor, nosso Pai, não nos abandona jamais!

"Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa esquecê-lo, Eu não me esquecerei de você!"
Isaías 49.15
"Ainda que me abandonem pai e mãe, o SENHOR me acolherá."
Salmos 27.10

Converse com o Senhor todos os dias. Aproveite a presença dEle. Não despreze-o!
Ele está sempre de braços abertos esperando por você!

Deus abençoe!

Murillo Jales
Estudante ELO do Movimento Estudantil Alfa e Ômega Natal
Estudante do 10° de Fisioterapia da UFRN

Um comentário:

Nilton Júnior disse...

Não existe sensação melhor do que ser recebido pelo Criador! Desde o Éden sofremos uma forte separação de Deus, o que tem nos levado às mais profundas tristezas. Mas, há um caminho para reconciliação com Deus: Jesus Cristo! Esse caminho é como se fosse uma escada rolante! Não precisamos nos esforçar para subir a Deus, basta-nos aceitar dar o primeiro passo, o primeiro degrau. O resto é trabalho da escada, ou do caminho, nos elevar a Deus.
Sei que parece uma comparação infantil, mas que seja! O fato é que Seu amor nos tem levado às maiores alturas, não por esforços nossos, mas pela sua infinita misericórdia e amor!