domingo, 20 de fevereiro de 2011

Marcha de Oração 2011.1


Ontem, realizamos a 1ª Marcha de oração do ano de 2011. Momentos únicos na presença do Senhor e de cerca de 30 irmãos em Cristo, onde oramos intercedendo por toda a UFRN e outras faculdades de Natal.
Tivemos algumas paradas em setores específicos para orarmos juntos.
Iniciamos no D'Art (Departamento de artes) e refletimos no texto bíblico de Jó 6.14, acerca da importância das nossas amizades, de viver em unidade todo instante para que nos momentos alegres e principalmente nos momentos tristes, adversos, possamos desabafar e receber o amor vindo do Pai.
Nossa segunda parada foi na Reitoria, onde oramos pela liderança do Campus e por todas as faculdades de Natal; refletimos sobre a visão de Pedro, presente no livro de Atos 10.9-16, onde percebemos que não podemos tornar impuro aquilo que Deus purificou.
A terceira parada foi na pracinha do Setor cinco, na qual pudemos contemplar a carreira que nos é proposta por Jesus e meditarmos de maneira pronfunda na palavra escrita em Hebreus 12.1-3. Entendemos que precisamos peserverar diante de quaquer situação e correr com os olhos fixos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Em meio a tantos trabalhos, tanta correria e atividades na universidade, nós precisamos manter o foco e continuar amando o Senhor e expressando isso em atitudes de evangelismo com os que ainda não conhecem a Cristo, seja através de palavras ou com a nossa vida.
Nossa quarta parada foi no Setor dois. Tivemos momentos muito engraçados quando refletimos sobre o texto presente em Números 22.22 e analisamos o contexto dessa referência, onde vemos a história de Balaão e sua jumentinha. A quinta parada foi na graminha do Setor quatro, onde meditamos acerca do texto em João 4. Entender que o rio de Deus precisa fluir em todo o campus e através das nossas vidas foi bem marcante.
Na última parada, realizada no Centro de Biociências (CB), pudemos ser exortados pelo Senhor a continuar durante todo o semestre firmes e constantes, sempre dando prioridade aos trabalhos relacionados a obra do Senhor, nunca desistindo por mais que o semestre esteja apertado. Meditamos nos textos em Isaías 52.7-10 e Jeremias 1.4-9.

Foram momentos lindos na presença do Pai, onde estávamos em um só Espiríto, adorando, orando e agradecendo por tudo que o Senhor fez e já vai fazer.
Agradecemos a todos que estiveram presentes e esperamos mesmo que todos continuem presentes e assíduos nas reuniões durante o semestre.

Vocês fazem parte do Alfa e Ômega.

Deus abençoe!


Murillo Jales
Estudante ELO do Movimento Estudantil Alfa e Ômega Natal
Estudante do 10° período de Fisioterapia da UFRN

2 comentários:

Sabrina disse...

Foi muito bom estar com vcs nesse sábado. Melhor ainda será a partir desta semana que passaremos a nos ver e trabalhar juntos no Campus!!! \o/ \o/ \o/

Nilton Júnior disse...

Eu faço minhas as palavras de Sabrina! Com direito a citação e tudo! Só com um adendo... inesquecível a pregação da "jumentinha" rsrs (piada interna)