quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Deus está sempre conosco

Os tempos podem ser mais difíceis. As águas podem parecer mais agitadas.
Mas devemos trazer à memória aquilo que nos traz esperança. Quantas vezes enfrentamos situações complicadas, momentos de angústia, fraqueza espiritual, mas mesmo assim continuamos sentindo a presença do Senhor? Ele não nos deixa sozinhos.
Existe um lugar onde podemos descansar, um lugar só nosso. Esse lugar é no centro da vontade de Deus.
Nesse lugar não precisamos de máscaras, podemos ser nós mesmos sem fingimentos.
Deixo as palavras de Davi, inspiradas pelo Senhor, para reflexão nesse início de ano:

"O SENHOR é o meu Pastor; de nada terei falta. Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas; restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem."
Salmo 23.1-4


Deus abençoe!


Murillo Jales

Estudante ELO do Movimento Estudantil Alfa e Ômega Natal
Estudante do 10° de Fisioterapia da UFRN

Nenhum comentário: