sexta-feira, 6 de junho de 2008

A&O - Natal no PASSION!!






Pois é galerinha!!! Demorou mas o blog foi atualizado...
E nada melhor do que voltar em grande estilo: PASSION e os representantes de Natal lá!!
Bom, eu não posso falar muito pois não tive o prazer de ir, mas deixerei "alguns trechos" do testemunho de Carolina Benevides, que me marcou muito!!
"Eu entrei no alfa, quando a galera voltou do congresso Amor que Alcança em Fortaleza, dae, eu já fiquei sabendo que esse ano seria o passion. Então... o tempo foi passando, passando, e ninguém estava nem um pouco animado pra ir. Eu achava algo muito grande, que nunca conseguiria chegar lá. No retiro, Deus colocou o desejo de ir no meu coração. Quando eu cheguei em casa eu falei pra minha amiga: Ilana, eu tenho um desafio de fé! Deus quer que eu vá pro passion, mas eu não faço idéia de como, porque eu simplesmente não tenho dinheiro. Ae, ela que nem é crente disse: Como se isso fosse problema pra Deus! - kkkkkkkkkkkk²²², como a minha fé é pequena. E a minha pessoa ainda muito incrédula foi inventar de fazer prova com Deus, e mais uma vez Deus disse que eu pra eu ir SIM. Passaram-se alguns dias, as promoções foram aparecendo, e Deus sabia que eu não queria ir sozinha de maneira alguma. Falei com Elvia, e depois de 2 milhões de tentativas, compramos nossas passagens. Eu achava que mainha iria me matar. E mais uma vez Deus me surpreendeu, ela foi a pessoa que mais levantou sustento pra mim. Que mais se interessou. E totalemente ao contrário do que eu esperava, não fez nenhuma crítica [uhuu!]. Mas, mesmo diante de tudo que eu estava vendo Deus fazer, eu ainda tinha medo, não tinha o dinheiro suficiente pra pagar o hotel. Dae, eu falei pra Deus assim: Deus, é agora que eu vou provar da Tua fidelidade! E Deus mandou o dinheiro das duas parcelas no dia de pagar a primeira. Pude ver o agir do Senhor, em cada detalhe, em cada oração. Se eu fosse, e Deus não me dirigisse a palava eu não poderia dizer nada, por causa de tudo que Ele já havia feito antes do passion.
E lá foi tudo muito lindo .... Muitas das minhas fragilidades foram trabalhadas, medos, angústias. E mais uma vez, ser conscientizada que a obra é dEle e que ela existirá independente de mim. Que a minha vida é um instrumento da glória de Deus. O passion me fez despertar pra muitas coisas, muitas coisas mesmo. Eu voltei com uma outra visão [a importância] do que é investir em vidas, mesmo tendo a consciência que a minha vida foi alcançada assim, talvez eu nunca tivesse ligado tanto pra isso. [O testemunho da Asheley marcou a minha vidaa]. Os louvores também, eu esperava algo que arrepiasse, pelo que Liege e Stella já haviam falado, mas... como Deus é um Deus de surpresas, faltam as palavras pra descrever aqueles momentos, onde cantavámos canções simples, que falavam da grandeza, da fidelidade de Deus, coisas que dizemos direto, mas foi muito diferentee...."
Mas esse é só um de muitos testemunhos lindos!!
Espero que vocês usem os comentários pra nos contar mais!!
E Continuem aPESSIONados por Cristo!!!
Uhuuuu!!





11 comentários:

Hygor disse...

UHUUUUUUUL

Passion foi 1000000 \o/

Testemunho muito massa esse de Carol...
O Passion foi uma experiência realmente incrível, nos fortaleceu bastante! =D
Depois vou digitar meu testemunho também pra vocês colocarem no blog! :D

Fiquem na Paz!!

Unknown disse...

Valhaa =|
O meu ó...

Foi tremendo o passion. Vi o agir sobrenatural de Deus na minha vida, e na de todos que foram, antes, durante, e principalemente depois. Pra mim, foi apenas o 1º de muitos desafios de fé XD.

Uhuuuuuu!

"Eu desejo que a minha vida seja parte de uma geração que vive para a Glória de Seu nome!"

Paz =]

Anônimo disse...

Realmente foi uma experiencia incrivel e inesquecivel!!
depois tb irei digitar meu testemunho pessoal sobre o Passion!
uhuuuuuuuuuu!!

Cecília Valença disse...

O Passion deve ter sido uma bênção mesmo! Tenho certeza de que todos os passionenses foram impactados e edificados!
Mal posso esperar para ouvir os testemunhos, desde o sustento até a viagem e o próprio passion em si!
Que venha o pós-passion com muito poder!!!
É só o começo, galera, vamos revolucionar o campus com a mensagem do Evangelho de libertação para todo aquele que crer!
Graça e Paz!

Elvia Torres disse...

O Nosso blog tah lindoooooo

O Passion foi Power muuuuuito show, ADOREI hehehehe

Deus realmente se fez presente e nos surpreendeu a cada momento...

Foi um momento marcante na minha vida, vai dar trabalho esquecer...

Vamos lá rumo ao pós Passion para passar pra turminha as nossas bênção em detalhes...

Interna o Interno disse...

o passion foi poder purinho.. no inicio estava angustiado, nao via sentido. Mas o Senhor trabalhou em nossas vidas: esperar nEle, confiar nEle, servir a Ele, adorá-lo verdadeiramente, se lançar nos Seus braços de amor...
E mais do que tudo...
Estar sempre APAIXONADO por Aquele que Era, É e para sempre Será!!!!
uhuuuuuuuuuuuuuuuu

Mel disse...

Tão lindos, promm *-*
Deus eh asim, gentemmm :3 E pro projeto, quem vai? :OOO
\o

;*

Mel disse...

errr...
assim*

^^'

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mel, querendo ir eu!
Ain ain.. Tão lindo Deus =)

Paz =]

Hygor disse...

Jaquee.. se quiser coloca comentários num pop-up, acho que fica melhor pra galera comentar e tal.. fica na Paz!!
=**