quarta-feira, 18 de junho de 2008

Lual dia 14/06

Vou colocar aqui um testemunho de Thulius Azevedo, que vai relatar como foi o Lual do dia 14/06, para vocês criarem uma expectativa para o lual do dia 21/06.

"Graça e Paz! Dia 14 de junho tive uma noite muito edificante, fui para o 2º lual organizado pelo Alfa & Ômega - UnP. Antes de chegar lá já pude lembrar que Deus é poderoso fazendo com que a chuva parasse na hora marcada de começar o lual, a noite ficou linda com direito a vê lua e estrelas. Várias coisas aconteceram me impedindo de sair na hora programada e também a bateria do meu celular descarregou fazendo com que eu não pudesse avisar a Micheline que eu estava indo para lá com o único violão disponível para esta noite. Logo depois eu senti que isso tinha sido vontade de Deus e fiquei mais calmo, mesmo sem ainda saber porque Deus quis que eu chegasse atrasado. O motivo soube logo depois que cheguei em ponta negra: há muito tempo um grupo de pessoas que moram no interior do RN estavam perdidos sem saber onde era o local de encontro e um deles me reconheceu e informei o lugar certo.Somente uma pessoa do lual sabia tocar violão e é justamente deste grupo. Entramos em contato com cinco pessoas que sabem tocar violão, nenhuma pode ir pro lual e esta pessoa que foi pro lual, não sabíamos que iria. Durante o lual com uns 20 participantes vimos o mover do Espírito Santo, com testemunhos, orações, e louvores a Deus. Duas pessoas estavam perto do lual e chamamos para ficar conosco, depois ficamos sabemos que eram “desviados”, mas eles foram abençoados por Deus durante o lual, louvaram juntos e aceitaram o convite de ir a igreja no próximo domingo. Nomes deles são: Thiago e o Júlio. Orem por eles. Enquanto um irmão que já terminou os estudos na faculdade dizia o testemunho que na época que era estudante teve a oportunidade de pertencer a um grupo que fazia encontro com Deus na escola. Apareceu uma menina no lual dizendo que uma amiga alcoolizada estava passando mal e que precisava de ajuda. Então foi uma cristã que estava no lual ajudar e a reconheceu como sendo da sua escola onde no local ela participa de um grupo cristão. Quando a cristã retornou trouxe outra garota que para a nossa alegria aceitou Jesus como seu salvador enquanto a cristã ajudava a garota alcoolizada. Não creio em coincidência e tenho certeza que esta garota da escola dela ainda vai ser mais ainda impactada pelo o amor de Deus. O nome da garota que aceitou Jesus se chama Fabiana. Agradeço a Deus pela a oportunidade de ter participado deste lual e que eu possa ter outras oportunidades como esta. Salmos 91:11 Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo aonde quer que você for."

Aqui em baixo vou colocar as fotos do Lual! Quem quiser baixar as fotos, clique em download.


4 comentários:

Alfa e Ômega disse...

Pessoal, pra pegar as fotos pelo RapidShare... clique no link.
Vá até em baixo da página e clique no botão 'free'.
aí você espera o tempo que estiver na sua tela.. onde tem 'STILL X(o tempo necessario) MINUTES'
Depois vai aparecer umas letras, pra você colocar no quadrinho..
quando terminar, é só clicar em download! E POTOF!

:D

Jaqueline Graziela disse...

heheheehe
Que LINDO!!! Lindo o testemunho, linda as fotos!!
DEUS é LINDOOO!!
Nos consagremos para o LUAL de sábado!!
=** galeraaaaaa

Elvia Torres disse...

Glória Deus! É muito bom ver compartilhar das bêçãos do Senhor!
A Paz!

Cecília Valença disse...

Testemunhar do que Deus faz é bom demais, e ouvir também é lindo!