segunda-feira, 23 de junho de 2008

Lual 21/06

Olá Galera!!
Muito Feliz em compartilhar com vocês "um pouco" do que aconteceu este sábado no Lual lá em Ponta Negra.
Apesar de muita chuva Deus também fez cair chuvas de bençãos naquele lugar e eu tenho certeza que todos saíram cheios da sua glória. Creio que a chuva serviu para nos testar e selecionar as pessoas que estavam indo àquele lugar para que fossem realmente os que estavam dispostos a buscar a face de Deus!

"Helô, eu e Tábita estávamos fazendo a contabilidade das pessoas lá no Lual, tiveram algumas que saíram antes, outras que chegaram depois, outras que apareceram rapidamente por lá e tal, ao todo, contando com todas elas, foram 52 pessoas para glória do Senhor... foi lindo!!! O que eu posso dizer? Foi power, eu ADOREI! "
(Élvia Florencio)
"Bem, as bençãos foram muitas!!! U-huuuu!!! Deus realmente fez inundar a Sua chuva de bençãos sobre nós naquelas horas! E chuva de águas tb!!! Foi tudo lindoooo!!! O mar, a praia, os coqueiros, o céu, as nuvens que esconderam a Lua... Lindo, lindo, lindo!!!Os louvores, as orações, a meditação, os testemunhos (inclusive o testemunho da proteção de Deus nas nossas vidas, através de Brenno! U-huuuu!!!), as dinâmicas, a comunhão... Tudo refletiu a alegria do Senhor em nosso viver, por estarmos ali celebrando o Nosso Papai de Amor por todos os Seus poderosos feitos e por todos os Seus maravilhosos benefícios para conosco!!!! "
(Helô Matos)

Dentre alguns lindos testemunhos, Deus fez acontecer algo TREMENDAMENTE lindo naquele dia que também foi relatado entre os presentes. Willian Breno, estudante de Letras na UFRN, que participa das reuniões do Setor 4 passou por um grande Livramento naquela noite e teve a oportunidade de nos contar como o Espírito Santo o usou e como Deus guarda os seus.

"Ele vinha em uma daquelas ruas anteriores a orla quando foi abordado por dois "caras" que perguntaram seu nome, quando ele perguntou o porquê, os "caras" anunciaram um ASSALTO e pediram uma sacola que Breno tinha na mão. O estudante entregou a sacola e logo depois fez o convite aos ladrões para eles irem ao Lual. Como de se esperar a resposta dos assaltantes foram de espanto: -'Como é? a gente está te assaltando e você nos convida para um Lual?'
O estudante com muita segurança disse que queria que os assaltantes pudessem conhecer o Jesus que ele conhecia. Então os rapazes devolveram a sacola e disseram que não assaltavam crente.."

Agora: será que esse povo é doido ou não é?? Doido por Jesus!!!
No final de muito louvor, oração e testemunho tivemos uma linda reflexão de "onde está o seu tesouro?" que veio diretamente do coração do Pai!
Ao sairmos de lá ainda fomos saciar a fome no PASTELANCHE!!!

Confiram as fotos!!!
Fiquem com Deus!!
Até a próxima!!


7 comentários:

Mel disse...

:OOO
kkkkkkk foi tudo muto lindo mermu :P
Mininaa, que massaa \o\
Deus nos surpreende, neh? :)
Que bom que foi uma bênção :DD é isso aih, momentos como esses nos fortalecem e nos encolarajam a permanecermos firme e seguirmos em frente na obra de Deus :}
Que pena que nan fui :T Mas fico feliz pelo agir do Espírito Santo nakele lugar e em vcs :)
um xeru ;*

Elvia Torres disse...

O Lual foi uma bênção, foi muito bom ver tantos alfaeomeguenses de Natal juntos, adoro estar com essa turma do alfa, amo muito tudim!
Sim Jaque meu sobrenome é Florencio e não florenço :P kkkkk
A Paz!

Jaqueline Graziela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
foi mal...
(sabia que era algo assim e nem conferi..hihi)
=P

life = risk disse...

Naum fui,mas sei que foi bençao pura...

Qpaw hein o testemunho de Breno,Deus realmente cuida de nós...

A gente que n confia plenamente no Deus que temos...

bjus

Cecília Valença disse...

O Lual foi literalmente tremendo! [ouço os dentes batendo de frio até agora, hahaha]
Galera, teve muita chuva de bênção! Poder de Deus manifestando!
Papai do céu falou comigo e creio que com acda um que estava atento à voz do Senhor.
Sim, o momento mais marcante para mim foi a ministração de Helô. Altamente do Espírito Santo, do céu, como a chuva caía sobre a terra, mesmo assim era cada verbete expressado para mim...
Na hora do toró eu cheguei a pensar: Senhor, ainad que tire nota baixa na minhas provas e que eu fique doente por causa da chuva, EU NÃO ME ARREPENDO de ter vindo, porque o Senhor marcou um encontro comigo e eu contigo!

Anônimo disse...

ei, ficou parecendo neve a chuva que caia po. rsrs.
Pena que nao pude ir, pelo visto foi uma benção mesmo e ainda rolou comunhao depois... o.o
=/

Mas fico contente pq todos foram edificados!

Anônimo disse...

Mil anos depois eu venho deixar um comentário, kkkkkkkk²

Foi power! Eu só estaria mais feliz se Jesus já tivesse voltado :D

♫ Greater things have yet to come
Great things are still to be done
In this city...

Amém?

Paz ♥