segunda-feira, 5 de maio de 2008

Pós Retiro!!




Olá Galera!
Como ainda não consegui postar tantas fotos do retiro me adiantei em postar as mais importantes do Pós-Retiro, que aconteceu esse sábado, dia 03/05, na casa da nossa amiga Tábita!
Foram momentos muito felizes onde nos confraternizamos, contamos testemunhos do retiro (em apenas 15 segundos... hehehe), refletimos na Palavra e ainda pudemos assistir muitos vídeos e dar muitas risadas com o que aconteceu nos dias do retiro!
Acima, a foto do momento de oração realizado pelas pessoas que estão dispostas a ir ao Passion, concerteza Deus já deu a ordem e as bençãos surgirão...

Fiquem com Deus e comentem!!!

"Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas."

Romanos 10 : 15b

2 comentários:

life = risk disse...

Olá galerinha que é bençao na minha vida,queria dizer que infelizmente naum estive presente no maravilhoso retiro q sei q foi show,porém no pós retiro pude realmente contastar o quao sensacional foi esse retiro!
Amei estar com todos vcs!
bjus

Cecília Valença disse...

Poxaaaaaaa, eu nem fui pro pós-retiro... Estava em Fortaleza, foi muito bom lá, conheci alfameguenses de lá...
Mas não posso deixar de comentar o quanto fiquei FELIZ em terem me ligado diretamente do pós-retiro!
Eu amo vocês todoooooooooooooooooos!
Beijos!