quinta-feira, 1 de maio de 2008

FAAAAAAAAAAAAALAAAA OBREIRO!!!!!!!!

Galera, people of my heart.
Estamos estreando um novo quadro aqui em nosso blog.
É o quadro: "FAAAAAAAAAAAAALAAAA OBREIRO!!!!!!!!"

Todo mês vamos ter alguém do aqui do Alfa falando sobre suas experiências com Deus e com o próprio Alfa.
A primeira pessoa é a nova missionária da CEPC, Stelinha!!!!!!

1. Como você conheceu o Alfa?

Conheci o AeO em Janeiro de 2005, quando tivemos o Projeto Natal 2005, um projeto missionário com o intuito de iniciar o movimento aqui em Natal. Naquela época estava no final do meu primeiro ano na universidade.

2. De que forma o seu envolvimento no Alfa influenciou no seu curso (estudos) na UFRN e na sua vida com Deus?

Através do AeO aprendi a importancia de se ter um relacionamento íntimo com Deus e desenvolve-lo através de uma vida cheia do Espírito Santo. Também fui despertada para a necessidade espiritual dos estudantes e do mundo e assim aprendi a compartilhar minha fé de forma eficaz, deixando os resultados com Deus. Lembro que perdi algumas aulas e horas de estudo pra me dedicar ao trabalho do movimento e desde então meu rendimento nas disciplinas aumentaram e minhas notas também, Deus honrou meu compromisso em servi-Lo e me presenteou com a conclusão do meu curso no tempo certo.
3. Quais são os seus sonhos pro Alfa Natal?

Sonho em ver o movimento crescer atingindo as principais faculdades/universidade de Natal, onde muitos estudantes serão salvos e despertos para a crise espiritual que o mundo vive atualmente, e assim que saiam muitos missionários e trabalhadores cristocentricos das nossas faculdades/universidades para ajudar a transformar o mundo!

4. Onde você acha que estará daqui há um ano e o que estará fazendo?

Me vejo daqui há um ano ainda trabalhando com o Alfa e Ômega como missionária de tempo integral em alguma outra cidade do nosso País ajudando estudantes a ter um relacionamento com Deus e os enviando para fazer o mesmo, cumprir a Grande Comissão.


É isso aí galera!!!! Essa foi nossa missionária Stelinha, que já já será enviada de vez, para Honra e Glória de nosso Senhor!!! (Amém!!!!!)
Esse mês foi Stella, mas o próximo pode ser você!!!! Continue trabalhando conosco para cumprirmos juntos a Grande Comissão e você aparecerá por aqui nos falando de suas experiências.

No mês de Junho teremos uma entrevista com um grupo muito legal e importante no Alfa local. Não percam galera!!!!!

Abraços e até lá!!!!!

4 comentários:

Murillo Jales disse...

Deus é bom demaaais!!!
É ISSO AEEE!!
Stella vai firme e que Deus te abençoooe!!

Jaqueline Graziela disse...

É isso aí...
Stella nossa primeira missionário do ministério em Natal!!!
=))
1ª de mtas..=))

Deus abençoe!!

=*

Cecília Valença disse...

De Natal para o mundo!
Amém, Stelinha, super feliz por vc, eu disse o qto vc é especial na minha trajetória do alfa?
Stellinha conheceu a Ceci que tinha medo de evangelizar, gente! Eu em revolucionei depois de um livro que ela emprestou!
Você faz parte da minha vida no alfa, do meu crescimento como cristã.
Mais que missionária, visionária!
Missionária com visão!
Amém.

Unknown disse...

Sim, qual livro, hein?? Hauhau²

Stellinha, muito feliz! Muito mesmo. Quando te conheci, vc já tava indo pra Coréia, uhuuuu =D
Deus tem muito mais =)

Graça e paz!