sábado, 5 de março de 2011

Maravilhosa Graça


Música e versão maravilhosas!!


"Maravilhosa Graça, quão doce o som
Que salvou um pecador como eu!
Uma vez estava perdido, Mas agora fui achado.
Eu estava cego,
Mas agora eu vejo.
Tua graça ensinou meu coração a temer
E a graça de meus medos aliviou.
Quão preciosa que a graça apareceu
Na primeira vez que acreditei,
Quando estivermos lá dez mil anos,
Brilhantes como o sol,
Não teremos menos dias para cantar louvores de Deus,
Então quando começaremos do princípio!
Maravilhosa Graça, quão doce o som.
Que salvou um pecador como eu!
Uma vez estava perdido,
Mas agora fui achado.
Eu estava cego,
mas agora eu vejo."
Amazing Grace

Meditem simplesmente na Graça infinita de Deus derramada sobre nossas vidas!

Deus abençoe!

Murillo Jales
Estudante ELO do Movimento Estudantil Alfa e Ômega Natal
Estudante do 10° de Fisioterapia da UFRN


Nenhum comentário: