sexta-feira, 27 de maio de 2011

As promessas de Deus

Certo dia contemplei o céu lindo todo estrelado! Então meu coração se deleitou no firmamento celeste, pintado pelos dedos do nosso formoso Deus... Que alegria e que bálsamo para minha alma o Senhor estava me proporcionando! De repente uma nuvem escura cobriu as estrelas e feriu minha visão e agora não conseguia ver as estrelas no céu por causa dessa nuvem que as cobria.
Então bem no fundo do meu coração e de uma maneira tão doce e gentil senti Jesus me falando: "Filha, a nuvem está cobrindo as estrelas, você não está conseguindo vê-las, mas elas estão ali, as nuvens cobrindo-as ou não. Assim são as promessas de Deus, elas continuarão firmes; Sua Palavra é fiel e verdadeira."
Talvez no momento em que você está lendo essas palavras haja uma nuvem em sua vida que esteja ofuscando sua visão em ver as promessas do Senhor. Jesus manda te dizer: Não se preocupe filhinho, não se inquiete filhinha! (Mateus 6.31).
Esta nuvem passará e as promessas de Deus permanecerão ali sempre e se cumprirão; e ainda que as estrelas que vemos toda noite venham a deixar de brilhar, as promessas de Deus se estabelecerão na fidelidade da Sua Palavra na sua vida. Pode tudo vir a falhar mas não falharão as promessas do Senhor em sua vida. Assim diz o Senhor dos Exércitos: "Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei." (Isaías 55.11)

Louvado seja o Senhor Deus, Santo, Todo-Poderoso!

Deus os abençoe!

Ingra Margareth
Estudante do Movimento Estudantil Alfa e Ômega João Pessoa
Estudante do 3° de Nutrição da UFPB

Nenhum comentário: