segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Confraternização da UnP no Parque das Dunas


"FOI MUITO BOM!"

Quero começar com essa frase pra falar do nosso tempo no Parque das Dunas sábado. Foi um tempo maravilhoso onde oramos, conversamos sobre nossos sonhos e expectativas pra 2009 e compartilhamos o que DEUS tem feito esse ano em nossas Universidades.
 A mais ou menos 2 meses atrás, tiramos um tempo no Parque com o A&O, e nesse dia o Senhor usou uma estudante de Letras chamada Ariel de uma forma tremenda, e ela compartilhava sobre estarmos vendo em pouco tempo mais estudantes se ajuntarem a nós. Hj, podemos nos alegrar c DEUS, pois jovens se uniram na UFRN ao Movimento, e a Unidade da Roberto Freire começou a ter corpo com a disposição do jovem Kleber e seus colegas de sala nesse mesmo tempo!!!

Sei que estamos no começo e que te muito mais... AVANCEMOS NO SENHOR!!!

JUNTOS!!!

Equipe A&O UnP

Parque das Dunas UnP
View SlideShare presentation or Upload your own.





2 comentários:

Elvia Torres disse...

Que lindo ver UnP e UFRN caminhando juntas, momentos como esses são muito especiais...
Não fui por estava quebrada tinha acabado de chegar do RJ e mesmo assim tive q fazer um banner pra CIENTEC e elaborar a prova pra os meus alunos de música tudo isso no sábado pela manhã, pq a prova foi sábado a tarde e a plotadora do banner só abria até sábado de meio dia...

Cecília Valença disse...

Eu não fui, mas estou feliz em ver a UFRN e a UnP se unindo! Que o Senhor nos ajude a cada vez mais andarmos em unidade e num só propósito!