sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Cientec_21 à 24/10









"Mais do que tudo que pedimos ou pensamos"!!!

É assim que descrevemos o Stand do Alfa & Ômega na Cientec 2008! Nem os mais Otimistas puderam dizer que já esperavam por tamanha aceitação do público e tamanho impacto naquelas vidas.
Concerteza cada um que passou pelo Stand "Lidando com o Stresse" pode sair dali aliviado ou ao menos sabendo como fazer para isso. Nós podemos oferecer alguns momentos de massagens, dicas de como planejar suas tarefas e o mais importante: Mostramos a todos que Jesus é único que nos convida a descansar n'Ele!!
Minhas palavras não seriam suficiente e nenhuma será, só quem tava lá pode entender o que fazia a diferença naquele lugar: JESUS!

Mas mesmo assim sigo co alguns relatos que me marcaram...

"O que Deus tem feito atraves desse stand vai ficar marcado em nossas vidas com toda ctz e na vidas daquelas q visitaram tb!Gloria a Deeeus!! uhuuu!! "
Murilo Jalles

"Realmente, me faltam palavras para dizê-Lo o quanto estamos todos agradecidos pelos Seus feitos durante esta semana na CIENTEC, quando do Stand “Lidando com o Estresse”! Ainda me recordo das orações e consagrações nas quais pude entregar em Seu altar esta obra... Tudo tão simples, tão singelo, mas, ao mesmo tempo, tão sublime, pois ali eu via, com os olhos da fé, que o sobrenatural aconteceria! E, de fato, aconteceu! Ver que os visitantes do stand puderam estar expostos à Mensagem de Libertação, ao Poder da Salvação, que nos oferece o alívio, que nos convida ao descanso, que nos atrai ao refrigério, que nos dá a paz, a verdadeira paz... Enfim, foi lindooo!!! "
Helô Matos

"minha gratidão a DEUS não terá fim pelas muitas bençãos que ELE derramou sobra cada um de nós!!!o senhor é fieel!!!adorei essa semana....foi uma benção que eu tento explicar mais não consigo!!!!"
Alice
E digo que mais postagem e fotos do Stand ainda virá...
Me escreva para relatar seu testemunho:


Fiquem com Deus!!

3 comentários:

Anônimo disse...

foi perfeita essa semana mesmo q passou! lindo demais o que Deus faz!

Cecília Valença disse...

O Senhor foi fiel em todo o tempo nessa CIENTEC.
Pudemos perceber o operar de Deus nas mínimas coisas, só o fato de irmos ao stand já nos trazia alegria ao coração por sabermos que todas as vidas que estiveram em contato com o stand de alguma forma ouviram uma mensagem que irá marcá-las de forma eterna.
De fato, a presença de Deus estava naquele lugar. O Senhor foi o primeiro a chegar e o último a sair daquele stand, mostrando mais uma vez que Ele e´fiel e bom!
Obrigada, Senhor!

Anônimo disse...

Muito massa o blog!!! Dá uma olhada no meu:
http://naomordamaca.wordpress.com

Abração!