quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Progarmação dos Pequenos grupos!(Agosto)


É isso aí gente...
Quem ainda não conhece nossas reuniões está aí o convite:
Quem já participa de algum Pequeno Grupo fique atualizado com nossas programaçoes na UFRN!
Setor I- Manhã
12/08: Encontro de Oração e Louvor Local - Pracinha em frente ao bloco A-Resp.: Heloísa
19/08: Stand do site suaescolha.comLocal - Corredor do setor I- Resp.: Anna Luiza
26/08: Evangelismo com as 4 LeisLocal - Cantina do Setor I -Resp.: Tábita
Setor IV -Manhã
14/08 - Oração, Louvor e panfletagemLocal: Grama do setor 4 (dia de sol) ou corredor do setor III (caso esteja chovendo)Responsáveis: Murillo e Thales
21/08 - Peça de imapcto e panfletagemLocal: Corredor do setor III e corredor do setor IV Responsável: Thyago de Melo
28/08 - Quebra-Gelo (Lual de manhã)Local: Setor IV, bloco C, Sala... (disponível em breve)Responsáveis: Elvia, Fábio e Záyra
Setor V- Noite
12/08--> Estudo bíblico: Resp. Carol
13/08--> Louvor nos corredores com panfletagem do movimento (conto com os tocadores)
19/08--> Reunião de Oração: Resp. Jaque
20/08--> Evangelizmo com 4 Leis

4 comentários:

Cecília Valença disse...

Que coisa mais organizada, ADOREEEEEEEI!

Alfa e Ômega disse...

Jaque amorêeee

Tem um pequeno erro ocasionado por mim na agenda no setor 4... que deveria ser mês 8 e não mês 7, eu arrumei na comunidade, não sei se dá pra arrumar no blog, dah? Apesar de ter um blog eu nunca mexo nele, só fiz por causa do curso a distância em que trabalho, uma das atividades da disciplina de informática foi fazer um blog e como todos os meus alunos fizeram ficaram me cobrando um também =P

Xêro e parabéns pela eficiência!

Jaqueline Graziela disse...

kkkkkkkkkkkk
tah concertado Élvia (ou seja lá quem seja q tava no orkut do alfa e nao assinou..huahuahua..
Brigada!!

Cecília Valença disse...

Ah, Élvia, valeu por ter contado a historinha do seu blog... Eu sempre me perguntei acerca disso desde que vi sua fotinha nos comentários e nunca me lembrava de perguntar kkkkkkkkkk
Ei, eu também não sei como corrigir erros nas postagens...